São Gonçalo EC contrata mais dois reforços para a Série C

Zagueiro e lateral-esquerdo chegam para dar mais opções ao treinador Reginaldo Assad na disputa da Terceirona

Site
15/05/2015 14:27
Noticia
Dudu e Eduardo Ferreira chegam para aumentar o leque de opções no São Gonçalo EC (Crédito: Divulgação/SGEC)

A Série C Estadual já começou, mas o São Gonçalo Esporte Clube segue de olho no mercado e confirmou mais dois reforços nesta quinta-feira, dia 14. Após o treino no Ponta Negra FC, em Maricá, o zagueiro Eduardo Ferreira, 31 anos, e o lateral-esquerdo Dudu, 20, vestiram a camisa e conversaram com seus novos companheiros pela primeira vez.

Eduardo Ferreira tem bagagem no futebol internacional, passando por países como África do Sul e Irã. Após um período parado, se recuperando de lesão, ele espera retornar com tudo, ajudando o São Gonçalo EC na luta pelo acesso à Série B do Rio:

"Responsabilidade grande de representar a cidade de São Gonçalo. Venho para somar. O grupo é jovem, de bom ambiente e que já se tornou uma família. Estou pronto e aguento atuar os 90 minutos se for preciso", garantiu.

Dudu, por sua vez, é um atleta mais jovem, em início de carreira profissional. Nas categorias de base, vestiu a camisa do Corinthians (SP), adquirindo bons ensinamentos, principalmente na parte técnica:

"Faço bem os dois, buscando atacar bastante, mas sem descuidar da defesa. Espero fazer uma boa Série C para contribuir com o acesso", projetou.

Para o jogo contra o Rubro Social, neste domingo (17/05), o São Gonçalo EC já poderá contar com o zagueiro Eduardo Ferreira, que está regularizado. No caso de Dudu, o clube ainda aguarda a liberação até o final desta sexta-feira, dia 15.

Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper