Roy escala força máxima contra o America

Site
02/09/2011 12:40
Noticia
Após o treino da manhã desta sexta-feira, o técnico Antônio Carlos Roy mostrou tranquilidade e confiança em sua equipe ao falar sobre o confronto deste sábado, contra o America. A partida marcará a estreia de ambas as equipes na Copa Rio, competição que dá ao vencedor o direito de jogar a Copa do Brasil de 2012 ou uma vaga na Série D do Brasileiro. Com o objetivo de voltar a disputar a Copa do Brasil, o Madureira entrará em campo com sua força total.
Para o comandante Tricolor, seu time tem que tomar cuidado, mas acima de tudo precisa mostrar força e aproveitar o bom momento que vive. A tradição do America e a presença de bons jogadores chamam a atenção de Roy:
”Só pela tradição do America, já teríamos que ter o maior respeito. Junte isso ao fato de atuarem em seu estádio e terem se reforçado com atletas muito bons, como o Bruno Reis, o Jean e o Osmar. São atletas que poderiam estar em grandes equipes e farão de tudo para ajudar o America a vencer. Mas sinto meus jogadores muito bem preparados e, acima de tudo, confiantes. É importante pontuarmos nesse jogo. Estamos preparados”, afirmou o treinador (foto).
Roy sabe da importância de valorizar a Copa Rio. Caso consiga o título, o time enfrentará um grande clube do país na Copa do Brasil, o que daria uma grande repercussão ao trabalho que vem sendo feito. Além do mais, seria a garantia de um calendário pronto para 2012, gerando grandes benefícios para o Madureira:
”Se conseguirmos a classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro ou ainda nos mantivermos na Série C, em 2012 teríamos a certeza de uma continuidade no trabalho. Já estou no Madureira há dois anos e quatro meses e essa sequência nos deu a possibilidade de revelar bons jogadores para o mercado, como o Bruno, que hoje está no Botafogo, e o Rodrigo, no Fluminense. Por isso vamos jogar a Copa Rio com muita seriedade”, disse.

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ
Foto: Úrsula Nery/ Arquivo

PARCEIROS

Sportradar
Topper