Resende busca recuperação na temporada com a Copa Rio

Jogo será contra a Portuguesa

Site
29/07/2025 14:57
Noticia
Resende treinou duas semanas para enfrentar a Portuguesa, na Copa Rio (Crédito: RFC)

O Resende inicia nesta quarta-feira (30/07), às 14h45, no Estádio do Trabalhador, sua caminhada nas oitavas de final da Copa Rio. O adversário será a Portuguesa, em duelo que marca o jogo de ida da fase mata-mata da competição.

Após encerrar sua participação na Série A2 do Campeonato Carioca, em que finalizou na quinta colocação, com 15 pontos conquistados, o Gigante do Vale volta suas atenções para a Copa Rio, que se tornou o principal objetivo do clube na temporada.

O elenco alvinegro quer aproveitar o fator casa para construir um bom resultado antes do confronto de volta, marcado para o dia 7 de agosto, às 20h, na Ilha do Governador.

O técnico Jordi Blanco ressaltou a importância da competição para o clube.

- Tivemos duas semanas de muito trabalho, após a decepção pela não classificação para as semifinais da Série A2. Porém, podemos compensar isso focando na Copa Rio, já que temos somente ela em nosso calendário - afirmou o treinador

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportradar