Reinaldo quer recorde no Maricá com um triunfo sobre o Bangu

Treinador vai completar 72 partidas seguidas no comando do Tsunami

Site
20/01/2026 18:19
Noticia
Reinaldo agradeceu a diretoria do clube, a torcida e aos jogadores pela marca histórica (Crédito: Bruno Maia/MFC)
Quando o Maricá entrar em campo para enfrentar o Bangu, nesta quarta (21/01), às 17 horas, no João Saldanha, o técnico Reinaldo vai bater o recorde de treinador com mais jogos na história do Tsunami: 72 partidas. O comandante do Lobisomem resssaltou toda a sua passagem até o momento pelo Tricolor Metropolitano, frisando o apoio que teve da diretoria, do torcedor e dos atletas.

"É uma marca importante para todo mundo. Quero agradecer a toda diretoria por acreditar no projeto. É um motivo de orgulho. Esta é uma camisa que tenho prazer de vestir. Agradecer também ao torcedor por gostar do meu trabalho e, claro, aos jogadores, por comprarem a ideia da forma de jogar da equipe", afirmou Reinaldo, exaltando também a estrutura e a paixão do torcedor pelo Maricá.

"Estamos representando uma cidade que é apaixonada por esse time. Além disso, a diretoria vem me dando sempre respaldo com uma boa estrutura para trabalho, na montagem da equipe também", ressaltou.

Sobre o confronto com o Gigante da Zona Oeste, Reinaldo espera conquistar um bom resultado em casa.

"Todos os momentos que tivemos até o momento no clube foram marcantes. Porém, não devemos viver só no passado. Temos de buscar a vitória neste próximo jogo. Sabemos da dificuldade do adversário, mas queremos os três pontos",  finalizou.

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Sportradar
Topper