CANAIS OFICIAIS
  • Site

Portuguesa apresenta projeto de ampliação do estádio Luso-Brasileiro

Estádio terá capacidade ampliada para 15.130 lugares

08/05/2012 17:48
Compartilhe
    Noticia

    Dirigentes da Associação Atlética Portuguesa, juntamente com arquitetos e membros da FG Eventos, estiveram na tarde desta terça-feira, na sede da FERJ, para apresentarem o projeto de reformulação do complexo esportivo do clube da Ilha do Governador.

    O PROJETO

    Segundo o projeto apresentado, a arena lusitana terá ampliação da capacidade de espectadores dos atuais 3.718 lugares para 15.130 lugares, através do aumento da atual arquibancada e construção de novo setor na ala leste. Já em outro setor, lugares reservados para camarotes vips, tribunas oficiais para imprensa distribuídas pelas duas alas de arquibancadas de mandantes e visitantes.

    No projeto são destacadas as requalificações das instalações de vestiários, aquecimento e serviços de apoio das instalações existentes e construções de novas instalações no novo setor de arquibancadas; tratamento acústico e iluminação adequada para competições de quadras e eventos no ginásio já existente.

    A construção de um restaurante panorâmico também faz parte do projeto.  A estrutura será construída na área do Parque Aquático, com vista de 360º. Tecnologia sustentável, como telhado verde, será utilizada no restaurante.

     

    Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

     

    Notícias relacionadas

    PARCEIROS

    • Sportradar
    • Topper