Pontapé inicial para pré-temporada dos árbitros e assistentes
Árbitros e assistentes já estão no CT
A casa do Voleibol já está sendo a casa da Arbitragem do Rio de Janeiro. Nessa segunda-feira (12/01), 37 árbitros e 33 assistentes foram instalados nas excelentes dependências do CT em Saquarema.
Nesse primeiro momento, o presidente da COAF-RJ, Jorge Rabello, deu às boas vindas aos presentes, apresentando os chamados “marinheiros de primeira viagem”:
"Estamos pelo quarto ano seguido aqui nesse CT que é o mais moderno do Rio de Janeiro. Mais uma vez gostaria de agradecer ao presidente da FERJ, Dr. Rubens Lopes, pelo empenho e dedicação para estarmos aqui usufruindo desse local. Gostaria de apresentar os árbitros e assistentes que aqui estão pela primeira vez e, ressaltar, que nosso comprometimento com o trabalho será total. Vocês não terão moleza", mencionou Rabello.
Nessa terça-feira, as atividades começam às 09 horas. As mesmas serão realizadas em três períodos.
Agência FERJ

