Olaria vence a segunda na Taça Corcovado
Equipe vence por 1 a 0

Atuando fora dos seus domínios, o Olaria conquistou a segunda vitória na Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais, ao derrotar o Gonçalense por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, 11 de maio, em partida realizada no estádio Elcyr Rezende de Mendonça, em Bacaxá.
Com a vitória, o Azulão da Bariri chegou aos seis pontos na liderança do Grupo B, mesmo número de pontos de Angra e Campos, mas o Olaria perde no saldo de gols. Já o Gonçalense permanece na zona de rebaixamento, com apenas oito pontos ganhos no geral.
OLARIA DESPERDIÇA PÊNALTI E 1º TEMPO TERMINA SEM GOLS
A partida começou bastante movimentada com ligeira superioridade da equipe da Rua Bariri. E foi o Olaria quem teve a melhor chance nos primeiros quarenta e cinco minutos. Aos 38, Juninho, desperdiçou um pênalti ao escorregar na hora da cobrança.
VICTOR VELOSO ENTRA E MARCA O GOL DA VITÓRIA
Na segunda etapa, o time de São Gonçalo retornou mais ofensivo levando perigo em duas oportunidades à meta do arqueiro Olariense.
Porém, aos 40 minutos, Victor Veloso marcou para o Azulão da Bariri e decretou à vitória: 1 a 0. Esse foi o primeiro gol do jogador na categoria de Profissionais.
Na próxima rodada, sábado (14/05), o Gonçalense terá pela frente o Carapebus/Campos, no Norte Fluminense. Já o Olaria folgará só retornando a campo na quarta-feira, 18 de maio, contra o mesmo Campos, na Bariri.
Agência FERJ

