Novo técnico do Mesquita quer resgatar o clube

Com ordem de muito trabalho, Denio Dago pretende aproveitar jogadores que mesmo jovens já tenham experiência em conquistas

Site
28/11/2014 16:26
Noticia
Anderson Luiz/Site Furando a rede

O Mesquita Futebol Clube iniciou seus trabalhos visando a disputa do Campeonato Estadual da Série C. A direção do Tubarão da Baixada apresentou Denio Dago como o responsável por conduzir o clube para a Série B. O novo treinador jogou por clubes no Rio de Janeiro. Começou sua carreira no Fluminense, atuou pelo Olaria e Portuguesa.

Como treinador, conquistou vários títulos na base do Fluminense, pelo Olaria e também pela Portuguesa. Ao todo são 16 títulos em categorias de base, em 18 anos como técnico.

Dago falou do desafio de chegar ao clube e tentar recolocar a equipe na principal divisão de acesso:

"Realmente foi muito difícil este início, o momento da gente estar no clube, essa transição. Esses dias que a gente vem trabalhando foi uma dificuldade enorme, eu tive que trazer reforços para o clube. A gente permaneceu com alguns jogadores que o clube já tinha. Mas, visando a Série C do próximo ano, que é um desafio que eu quero resgatar o nome do clube", disse o comandante.

Segundo o que foi apurado, o clube pretende focar nas jovens revelações para recolocar o Mesquita na Série B, fato corroborado por Dago:

"O que está me ajudando muito é trabalhar com os jogadores jovens e o grande número de jogadores que estão no momento parado. Temos uma grata revelação que é o Felipinho, que está ainda sendo preparado para não queimar etapa. E tem mais alguns que estão para vir, como o Henrique que está no Madureira. São meninos que a gente está preparando para montar uma equipe forte, coesa, para juntos conseguirmos nosso objetivo que é colocar o Mesquita na Série B", finalizou o treinador.

Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper