CANAIS OFICIAIS
  • Site

Muito equilíbrio e placares magros na abertura da Taça Waldir Amaral

Jogos foram neste sábado (23/10)

23/10/2021 18:26
Compartilhe
    Noticia
    São Gonçalo venceu o Serrano por 1 a 0 (Crédito: Jhonatan Jefferson

    Quatro jogos foram disputados neste sábado (23/10) na abertura da Taça Waldir Amaral. Detalhe que todas partidas terminaram com o mesmo placar: 1 a 0.

    O único que venceu fora de casa foi o Olaria, que bateu o Duque de Caxias, no Marrentão, em Xerém. Já o campeão do primeiro turno (Taça Maracanã) e finalista da Copa Rio, Pérolas Negras, estreou no segundo turno passando pelo Nova Cidade, no Estádio do Trabalhador, em Resende.

    Já o São Gonçalo venceu o Serrano no Alzirão, em Itaboraí, enquanto o Carapebus derrotou o Campo Grande, no Ferreirão, em Cardoso Moreira.

    Mais dois jogos

    Completando a rodada, mais dois jogos serão disputados neste domingo (24), às 15 horas. O 7 de Abril encara o Serra Macaense, no CFZ, enquanto o Rio São Paulo enfrenta o Goytacaz, no Aniceto Moscoso.

    Agência FERJ

    PARCEIROS

    • Sportradar
    • Topper