Marquinhos diz que Voltaço está pronto para conquistar os três pontos em Maricá

Esquadrão de Aço finalizou sua preparação para a partida desta segunda (02), no João Saldanha, contra o Tsunami

Site
01/02/2026 20:51
Noticia
Marquinhos lamentou o último empate diante do Nova Iguaçu, em 2 a 2 (Crédito: João Braz/VRFC)
O elenco do Voltaço participou, na manhã deste domingo (01/02), no Centro de Treinamento Oscar Cardoso, em Volta Redonda, do seu último treinamento antes do jogo contra o Maricá, válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca Superbet. A partida acontecerá na segunda-feira (2), às 17 horas, no João Saldanha.

Durante a atividade, o técnico Rodrigo Santana acertou os últimos detalhes do time que irá a campo. Na sequência, a delegação embarcou para a cidade de Itaboraí, onde chegou no período da tarde e permanecerá concentrada para a partida.

O atacante Marquinhos falou sobre a expectativa da equipe para este confronto.

"Sabemos da importância desta partida, que será super decisiva para nós e que pode nos colocar na briga direta pelo título da Taça Guanabara e, obviamente, também pela classificação para a próxima fase da competição", afirmou o jogador, ainda lamentando o empate diante do Nova Iguaçu (2 a 2), no último jogo.

"Infelizmente, acabamos deixando dois pontos para trás, mas agora é fazer uma excelente partida contra o Maricá e dar seguimento aos nossos objetivos", finalizou.

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Sportradar
Topper