CANAIS OFICIAIS
  • Site

Marcelo Salles é o novo técnico do Voltaço

Treinador será apresentado nesta quarta-feira (21/02)

21/02/2018 10:15
Compartilhe
    Noticia
    Marcelo Salles será apresentado na tarde desta quarta-feira pela diretoria do Voltaço (Crédito: Bernardo Gleizer)

    A diretoria do Volta Redonda agiu rápido e já tem o nome do novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se de Marcelo Salles, de 40 anos, que comandou o Bonsucesso durante a disputa da 1ª Fasedo Campeonato Carioca deste ano.

    O novo técnico tricolor irá se apresentar ao clube nesta quarta-feira, dia 21, e já irá a campo comandar o treino que está marcado para as 15h, no CT Oscar Cardoso.

    Nome conhecido no futebol carioca, Marcelo já comandou o Bonsucesso, o Nova Iguaçu, a Portuguesa e o Audax Rio. Trabalhou como auxiliar técnico em clubes como Flamengo, Vasco, Bahia-BA e Cruzeiro-MG e Boavista.

    O vice de futebol do Voltaço, Flavio Horta Junior, explicou a escolha de Marcelo Salles. "A gente precisou agir rápido e usou um critério de buscar um treinador jovem, mas experiente, que conheça nosso time e nossos adversários. Teremos cinco decisões pela frente e, por isso, consideramos fundamental trazer um profissional que conheça as particularidades do Campeonato Carioca, dos estádios e dos times. Com isso, entendemos que o Marcelo preenche bem esse perfil", revelou o dirigente.

    O Volta Redonda enfrentará o Madureira na próxima segunda-feira (26), às 15h45h, no Estádio Aniceto Moscoso, pela segunda rodada da Taça Rio.


    Agência FERJ

    Notícias relacionadas

    PARCEIROS

    • Sportradar
    • Topper