Iran destaca mudança de postura do Barcelona
Equipe venceu o Arraial do Cabo na última rodada

Destaque na vitória sobre o Arraial do Cabo, o meia da equipe do Barcelona, Iran destacou a importância do tempo técnico no primeiro tempo para a mudança de postura da equipe:
“O professor falou que a gente estava olhando os caras jogarem, sem partir para pegar em cima, e deu um sacode. Voltamos com tudo. Logo depois fizemos o gol, controlamos a partida e fizemos o melhor jogo até agora na competição”, disse o jogador.
Sobre a substituição ocorrida na segunda etapa, Iran concordou:
“Caí e acabei sentindo o ombro. Também estava um tempo sem jogar e o professor achou melhor me tirar para me poupar para o próximo jogo, que é uma decisão, um confronto direto”, salientou.
Sobre a próxima partida, quando o Barcelona receberá a equipe da Associação Desportiva Itaboraí, Iran destacou que o mando de campo terá que prevalecer:
“Domingo, temos que buscar o resultado em casa. Quem for lá, tem que ter medo de jogar contra a gente. Foi assim ano passado e neste ano tem que ser de novo”, finalizou o atleta (foto).
Na próxima rodada, domingo (01), com partida marcada para as 15h, o Barcelona receberá no estádio Eustáquio Marques a equipe da Associação Desportiva Itaboraí.
Agência FERJ

