CANAIS OFICIAIS
  • Site

ICF realiza última aula do Curso de Extensão e Atualização em Direito Desportivo

Atividade contou com a presença do presidente da FERJ

14/05/2013 16:25
Compartilhe
    Noticia

    Foi realizada na noite da última segunda-feira (13/05), no auditório da FERJ, a última aula do Curso de Extensão, Atualização e Aperfeiçoamento em Direito Desportivo do Futebol.

     

    Ministrado de forma global e genérica, o Curso teve como foco o Direito do Futebol e toda a carga horária foi utilizada em atividades voltadas para este segmento específico.

     

    Ao longo de pouco mais de um ano, passaram pelo auditório da FERJ diversos profissionais e membros ligados ao direito desportivo como o Dr. Guilherme Caputo Bastos, Ministro do Tribunal Superior do Trabalho e o Português Gonçalo Almeida que ministrou uma palestra sobre o Direito Desportivo Internacional.

     

    A aula de encerramento foi com o Dr. Luciano Hostins e contou com as presenças do presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Rubens Lopes da Costa Filho, além do Diretor de Relações Institucionais da FERJ, o Sr. Leonardo Ferraz.

     

     

    Agência FERJ

     

     

     

     

    Notícias relacionadas

    PARCEIROS

    • Sportradar
    • Topper