Gilberto, ex-Seleção Brasileira, se apresenta no America
Jogador foi apresentado no teatro do clube americano

Na tarde desta quarta-feira (8), no Teatro Max Nunes, em Campos Sales, a torcida americana teve a honra de prestigiar a apresentação de Gilberto, cuja carreira se iniciou em 1995 no próprio clube rubro. O ídolo vestiu a camisa 10.
Presentes à mesa estavam, além do jogador, o presidente recém-empossado Léo Almada, o treinador Ernesto Paulo, a torcedora-símbolo Tia Ruth, além de alguns dirigentes da ODG, cujo porta-voz é o jornalista Bruno Voloch:
“Gilberto tinha propostas mais vantajosas, mas preferiu ficar conosco, até por conta de suas raízes americanas. Iremos trabalhar juntos. A torcida do America é um patrimônio e precisamos muito desse apoio, pois trabalharemos a longo prazo para atingirmos o objetivo de recolocar o clube no cenário nacional”, declarou Bruno Voloch.
Gilberto demonstrou o desejo de ajudar a recolocar o America no seu devido lugar: a Série A do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.
Além dos argentinos Bruno Ballesteros e Gabriel Verón, a ODG declarou que virão dois paraguaios vice-campeões da Copa Libertadores da América pelo Olímpia. Marcelo Baez, 22 anos, e Osvaldo Aquino, 23 anos.
Agência FERJ

