Flamengo conquista o Brasileiro Sub-20 Feminino
Rubro-Negras venceram o São Paulo por 2 a 1 na 2ª partida da decisão
Site
29/05/2026 23:45

O Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20 Feminino ao superar o São Paulo, por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (29/05), no Luso-Brasileiro, na segunda partida da decisão.
Anna Luiza e a artilheira Brendha marcaram os gols das Rubro-Negras, com Vitorinha descontando no fim para as paulistas, que já haviam perdido o primeiro jogo por 1 a 0.
Foi o segundo título da categoria das Meninas da Gávea, que haviam levado também o troféu da competição, em 2024.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza a base do Futebol Feminino do Flamengo, suas atletas, comissão técnica, dirigentes e funcionários por mais uma conquista do Brasileiro Feminino Sub-20.
Anna Luiza e a artilheira Brendha marcaram os gols das Rubro-Negras, com Vitorinha descontando no fim para as paulistas, que já haviam perdido o primeiro jogo por 1 a 0.
Foi o segundo título da categoria das Meninas da Gávea, que haviam levado também o troféu da competição, em 2024.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza a base do Futebol Feminino do Flamengo, suas atletas, comissão técnica, dirigentes e funcionários por mais uma conquista do Brasileiro Feminino Sub-20.





