Flamengo conquista o Brasileiro Sub-20 Feminino

Rubro-Negras venceram o São Paulo por 2 a 1 na 2ª partida da decisão

Site
29/05/2026 23:45
Noticia
Rubro-Negras erguem o troféu do Brasileiro Feminino Sub-20 (Crédito: Agência FERJ)
O Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20 Feminino ao superar o São Paulo, por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (29/05), no Luso-Brasileiro, na segunda partida da decisão.

Anna Luiza e a artilheira Brendha marcaram os gols das Rubro-Negras, com Vitorinha descontando no fim para as paulistas, que já haviam perdido o primeiro jogo por 1 a 0.

Foi o segundo título da categoria das Meninas da Gávea, que haviam levado também o troféu da competição, em 2024.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza a base do Futebol Feminino do Flamengo, suas atletas, comissão técnica, dirigentes e funcionários por mais uma conquista do Brasileiro Feminino Sub-20.






 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Sportradar
Topper