Flamengo conquista a Recopa Carioca Sub-17

Rubro-Negro venceu o Botafogo por 3 a 2, no Nilton Santos

Site
13/05/2026 23:20
Noticia
Em decisão eletrizante e só decidida no último lance do jogo, o Flamengo conquistou a Recopa  Carioca Sub-17 ao vencer o Botafogo, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (13/05), no Nilton Santos.

João Vitor, de pênalti, e Isaac colocaram o Fla na frente, no primeiro tempo.

Após a expulsão de Rafael Tenório, no início do segundo tempo, depois de levar o segundo cartão amarelo, os Crias do Bairro reagiram com dois gols de Lucas Emanuel.

Porém, mesmo com um jogador a menos, já nos acréscimos, Daniel Marinho decretou a vitória e o título rubro-negro.

A premiação das medalhas e do troféu foi realizada pelo delegado da partida, Luiz Avellar.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza os Garotos do Ninho e a comissão técnica, diretoria e funcionários da base do Flamengo pela conquista da Recopa Carioca Sub-17.

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Sportradar
Topper