Flamengo chega a mais uma decisão do Carioca Superbet

Rubro-Negro aplica super goleada sobre o Madureira, na partida de volta da semifinal

Site
02/03/2026 23:35
Noticia
Pedro marcou 4 vezes e se tornou artilheiro do Cariocão, ao lado de PK, do Bangu, com 6 gols (Crédito: Urbano Erbiste/Agência FERJ)
Com uma super goleada de 8 a 0 sobre o Madureira, na segunda partida da semifinal, o Flamengo garantiu a vaga para mais uma decisão do Campeonato Carioca Superbet, na noite desta segunda-feira (02/03), no Maracanã.

Pedro foi o destaque do confronto, marcando quatro vezes e assumindo a artilharia da competição, com 6 gols, ao lado de PK, do Bangu. Lucas Paquetá (duas vezes), Jean Viana, contra, e Samuel Lino completaram a contagem, fechando o placar agregado dos dois jogos em 11 a 0.

No domingo (08), o Fla encara o Fluminense, no Maracanã, na final do Cariocão, repetindo a mesma decisão das últimas 3 edições.

Já o Madura encerrou sua participação no Carioca Superbet e volta a jogar na próxima semana, contra o Águia de Marabá-PA, pela 3ª Fase da Copa do Brasil. O jogo será no Aniceto Moscoso.

Notícias relacionadas

Vídeos relacionados

PARCEIROS

Sportradar
Topper