Fla, Flu e Vasco avançam para as quartas do BR Sub-17

Jogos foram nesta terça (23/09)

Site
24/09/2025 10:07
Noticia
Flu, Fla e Vasco se classificaram no Brasileiro Sub-17 (Crédito: Leonardo Brasil/Rodrigo Gazzanel/Dikran Sahagian)

Flamengo, Fluminense e Vasco avançaram para as quartas de finais do Campeonato Brasileiro Sub-17, após a disputa da última rodada, na tarde desta terça-feira (23/09).

O Rubro-Negro terminou na terceira posição, com 37 pontos, depois de vencer o Corinthians, por 2 a 1, no Parque São Jorge, na capital paulista. Na próxima fase, o Fla vai encarar o Atlético-MG (6º colocado, com 35 pontos).

O Tricolor superou o Internacional, também por 2 a 1, no Marcelo Vieira, em Xerém, e terminou na 7ª colocação. Nas quartas, o Flu enfrenta o Athletico-PR, segundo colocado, com 39 pontos.

A última vaga ficou com o Cruz-maltino (8ª posição, com 33 pontos), que arrancou um empate com a garotada do Galo Mineiro, em 2 a 2, após sair perdendo por 2 a 0, no Nivaldo Pereira, em Austin.

Na próxima fase, os Meninos da Colina vão medir forças contra o Palmeiras, líder da primeira fase, com 46 pontos.

Lembrando que as quartas serão disputadas em partida única, ainda a ser marcada pela CBF. Os quatro primeiros colocados da 1ª Fase serão os mandantes dos jogos. Ou seja, o Flamengo jogará em casa, enquanto Fluminense e Vasco vão enfrentar seus adversários como visitantes.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportradar