Encerrada a pré-temporada 2014 dos árbitros e assistentes

Árbitros e assistentes estiveram cinco dias em Saquarema

Site
13/01/2014 12:11
Noticia
Úrsula Nery/ Agência FERJ

Foi encerrada na última sexta-feira, dia 10, a pré-temporada dos árbitros e assistentes que atuarão no Campeonato Carioca 2014. Durante cinco dias, o que se viu no CT do Vôlei, em Saquarema, foi muito trabalho e dedicação total de todos para que tudo transcorra da melhor maneira possível dentro das quatro linhas.

Neste último dia de atividades, foi realizada uma palestra sobre as diretrizes e procedimentos que deverão ser adotados pelos árbitros e assistentes ao longo do ano:

“Tudo o que foi trabalhado e falado ao longo dessa semana para vocês pela Comissão de Ensino da COAF-RJ deverá ser seguido à risca dentro dos gramados ao longo deste ano de 2014. Espero que todos os presentes tenham entendido e aproveitado ao máximo essa semana aqui em Saquarema. Desejo um bom Campeonato Carioca para vocês”, disse Jorge Rabello, presidente da COAF-RJ.

Após a atividade, foi realizado um almoço de despedida. Os vice-presidentes da FERJ, José Luiz Martinelli e Alberto Macedo, além do Diretor de Relações Institucionais, Leonardo Ferraz, representaram a presidência da entidade neste último dia de pré-temporada.

No próximo dia 16, será realizado o sorteio dos árbitros e assistentes para a primeira rodada da competição.

Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper