Diego Mendes cita falta de tranquilidade como motivo para derrota

Erros defensivos e falta de oportunismo na frente foram lembrados pelo zagueiro

Site
23/09/2014 17:52
Noticia
Samuel Guimarães

Não deu para o São Gonçalo FC no primeiro jogo da decisão da Série C Estadual. A equipe até saiu na frente, mas o Gonçalense teve maior competência no segundo tempo e virou o marcador, fechando o placar em 2 a 1. O zagueiro Diego Mendes reconheceu que após o revés, a situação da equipe se complicou. No entanto, nada de jogar a toalha:

"Complicou um pouco, já que esperávamos trazer a vantagem do empate para o nosso lado com a vitória. Agora durante essa semana temos que corrigir os erros que cometemos. Não podemos tomar dois gols assim, um atrás do outro. Perdemos o jogo em duas bolas. Agora é trabalhar para que no domingo não venhamos a cometer os mesmos deslizes", analisou Mendes (foto).

A falta de efetividade na parte ofensiva também foi lembrada pelo defensor, que destacou as oportunidades desperdiçadas por seu time quando ainda estava na frente do marcador:

"Faltou um pouco de tranquilidade para definir as jogadas e matar o jogo. Quando estava 1 a 0 nós tivemos oportunidades. Quando eles chegaram, conseguiram fazer. Numa final não se pode perdoar o adversário. Tem que matar quando puder e nós não conseguimos", completou.

Para ficar com o título, o São Gonçalo Futebol Clube terá que vencer duas vezes no próximo domingo (28), no Giulite Coutinho, em Mesquita. Primeiro, no tempo normal, por qualquer placar. Depois, nas penalidades máximas.

Agência FERJ/Fonte: Futebol Gonçalense

PARCEIROS

Sportradar
Topper