De técnico novo, Sendas começa sua preparação para a Série B

Site
05/01/2011 16:42
Noticia

O Sendas Esporte Clube começou a sua preparação para a disputa do Campeonato Estadual da Série B. O time se reapresentou no CT da Sendolândia, em São João de Meriti, com algumas surpresas. As novidades começam na comissão técnica com Paulo Henrique como treinador e Marcelo Buarque como seu auxiliar. No elenco, as presenças do goleiro Espíndula, do zagueiro Edson, do lateral Fred e do meia Bruno Reis, como os primeiros reforços para a competição.
Em seu primeiro contato com os jogadores, o técnico Paulo Henrique conversou muito e passou para todos à satisfação em defender a camisa do laranja meritiense:
-“Estamos em um clube que nos dá totais condições de trabalhar, e, por isso, temos que dar uma resposta. É uma satisfação muito grande trabalhar aqui, e junto com jogadores e diretoria vamos conseguir a tão sonhada vaga na elite do futebol Carioca.” - disse Paulo Henrique.
A semana será de treinos físicos e exames médicos. Os trabalhos com bola somente na próxima semana. Em relação a outras contratações, a diretoria estuda alguns nomes para reforçar ainda mais o elenco.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper