CANAIS OFICIAIS
  • Site

Conselho Arbitral do Carioca será no dia 16/10

Arbitral mudou a data devido ao Dia do Comerciário

10/10/2018 16:42
Compartilhe
    Noticia
    FERJ

    Em razão do Dia do Comerciário, em 15 de outubro de 2018, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informa que transferirá o Conselho Arbitral anteriormente agendado para a citada data, passando-o para terça-feira, dia 16 de outubro de 2018, às 14h30.

    Assim, ficam reconvocados os filados da Série A de Profissionais, na forma dos artigos 59 e 60 do Estatuto da FERJ, para o encontro na sede da FERJ, à Av. Professor Manoel de Abreu, nº 76, com o objetivo de tratar de assuntos pertinentes ao Campeonato Estadual da Série A de Profissionais 2019, reiterando a seguinte Ordem do dia:

    1 – Sorteio dos Grupos.

    2 – Sorteio da Tabela.

    3 – Apresentação de projetos e ações por parte de América Futebol Clube, Americano Futebol Clube, Boavista Sport Club, Goytacaz Futebol Clube, Macaé Esporte Futebol Clube, Nova Iguaçu Futebol Clube e Resende Futebol Clube, objetivando o aumento de público nos estádios em partidas que não envolvam Botafogo de Futebol e Regatas, Clube de Regatas do Flamengo, Clube de Regatas Vasco da Gama e Fluminense Football Club.

    4 – Sugestões de estratégias de marketing para captação de receitas adicionais de interesse comum.

    5 – Outros assuntos pertinentes ao campeonato de 2019.

    6 – Assuntos gerais.

    Abaixo, o Edital de Convocação do Conselho Arbitral:

    Edital Carioca 2019


    Agência FERJ

    Notícias relacionadas

    PARCEIROS

    • Sportradar
    • Topper