CANAIS OFICIAIS
  • Site

César Diniz não é mais técnico do Duque de Caxias

Caiu o primeiro técnico do Cariocão Guaraviton

24/01/2014 12:21
Compartilhe
    Noticia
    Vitor Costa/ Ascom Duque de Caxias

    O Campeonato Carioca já fez a sua primeira vítima no banco de reservas. E, a exemplo de 2013, o Duque de Caxias é o responsável pela demissão. César Diniz não é mais o treinador do Tricolor da Baixada. Ele, que era auxiliar de Alexandre Gama, que saiu para o futebol do Qatar, não resistiu as duas derrotas para Nova Iguaçu e Friburguense, nas duas primeiras rodadas.

    Interinamente, o auxiliar Mário Junior, campeão da Copa Rio em 2013, assume o comando. Ele esteve à frente da equipe no treino da última quinta-feira.

    César estava trabalhando na comissão técnica caxiense antes de assumir o elenco. Agora, ele deixa o Tricolor depois de dois resultados ruins e atuações abaixo do esperado.

    O Duque de Caxias é o lanterna do Campeonato Estadual e único time com dois jogos que ainda não pontuou.

    Agência FERJ

    Notícias relacionadas

    PARCEIROS

    • Sportradar
    • Topper