Carapebus/Campos larga na frente nas semifinais da Taça Corcovado

Equipe vence por 3 a 2

Site
15/06/2016 19:24
Noticia
Vinícius Paquetá marcou dois gols na partida diante do Audax Rio (Crédito: Úrsula Nery/Agência FERJ)

Numa grande atuação do atacante Vinícius Paquetá, artilheiro do Estadual, o Carapebus/Campos derrotou o Audax Rio por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira, 15 de junho, em Moça Bonita, na partida de ida das semifinais da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais. Paquetá, autor de dois gols, e Anderson Manga anotaram para o Roxinho, com Denilson e Vágner marcando para a Laranja Meritiense.

Com a vitória, o time do Norte Fluminense continua com a vantagem do empate em casa. Para a equipe da Baixada, só a vitória por dois gols levará o time para final.

O jogo de volta será realizado no próximo sábado (18/06), no estádio Ângelo de Carvalho, em Campos, às 15h. Promessa de mais um grande jogo!

Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper