Cabofriense se apresenta visando Carioca 2015
Elenco não contará com atacante Fabrício Carvalho
A Cabofriense apresentou na tarde da última segunda-feira (05/01), no Estádio Alair Correa, o seu elenco para temporada 2015. Velhos conhecidos da torcida estavam presentes, entre eles, o lateral esquerdo Leandro Silva, que vai para sua terceira temporada no clube:
"Aqui fico muito tranquilo. Gosto do clube, da cidade, e é aqui que eu quero ficar. Vamos para mais uma temporada e sempre confiante. O grupo tá modificado, mas é assim mesmo no futebol. Tem uma rapaziada nova e que também quer buscar seu espaço. Acredito mais uma vez em um bom ano", disse Leandro.
A comissão técnica foi toda mantida e o treinador Alfredo Sampaio falou pela primeira vez ao grupo, onde ressaltou a qualidade do time e as boas expectativas para o Carioca 2015.
No total 24 atletas se apresentaram. Alguns detalhes contratuais estão sendo acertados e a diretoria trabalhará com um total de 28 a 30 jogadores.
ATACANTE FABRÍCIO CARVALHO FORA
Nessa semana o atacante Fabrício Carvalho entrou em contato com o clube para comunicar que estaria aceitando outra proposta.
O presidente Valdemir Mendes lamentou o fato:
"É mais uma baixa no nosso elenco. Não contávamos com isso, mas quem conhece sabe que esse é o mundo da bola. Vamos continuar nosso planejamento e acertar mais algumas peças e vida que segue", disse Valdemir.
ELENCO QUE SE APRESENTOU NO CORREÃO:
Goleiro - Luis Cetin e Washington;
Lateral - Leandro Silva;
Zagueiro - Arthur Sanches, Mário e Matheus;
Volante - Jardel e Pedro;
Meia - Kaká, Têti e Arthur;
Atacante - Jones e Sassá.
Agência FERJ

