Cabofriense se apresenta visando Carioca 2015

Elenco não contará com atacante Fabrício Carvalho

Site
10/01/2015 12:58
Noticia
Andreia Maciel/ADC

A Cabofriense apresentou na tarde da última segunda-feira (05/01), no Estádio Alair Correa, o seu elenco para temporada 2015. Velhos conhecidos da torcida estavam presentes, entre eles, o lateral esquerdo Leandro Silva, que vai para sua terceira temporada no clube:

"Aqui fico muito tranquilo. Gosto do clube, da cidade, e é aqui que eu quero ficar. Vamos para mais uma temporada e sempre confiante. O grupo tá modificado, mas é assim mesmo no futebol. Tem uma rapaziada nova e que também quer buscar seu espaço. Acredito mais uma vez em um bom ano", disse Leandro.

A comissão técnica foi toda mantida e o treinador Alfredo Sampaio falou pela primeira vez ao grupo, onde ressaltou a qualidade do time e as boas expectativas para o Carioca 2015.

No total 24 atletas se apresentaram. Alguns detalhes contratuais estão sendo acertados e a diretoria trabalhará com um total de 28 a 30 jogadores.

ATACANTE FABRÍCIO CARVALHO FORA

Nessa semana o atacante Fabrício Carvalho entrou em contato com o clube para comunicar que estaria aceitando outra proposta.

O presidente Valdemir Mendes lamentou o fato:

"É mais uma baixa no nosso elenco. Não contávamos com isso, mas quem conhece sabe que esse é o mundo da bola. Vamos continuar nosso planejamento e acertar mais algumas peças e vida que segue", disse Valdemir.

ELENCO QUE SE APRESENTOU NO CORREÃO:

Goleiro - Luis Cetin e Washington;

Lateral - Leandro Silva;

Zagueiro - Arthur Sanches, Mário e Matheus;

Volante - Jardel e Pedro;

Meia - Kaká, Têti e Arthur;

Atacante - Jones e Sassá.

Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper