Bangu sobe a serra para enfrentar o Friburguense

Site
09/09/2011 15:20
Noticia
Bangu e Friburguense se enfrentam neste sábado, às 15 horas, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela segunda rodada da primeira fase da Copa Rio.
Vindo de um empate na estreia diante do Macaé (0 a 0), o time banguense espera marcar seus três primeiros pontos na competição, que dá vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D:
“Será uma partida bastante complicada. A equipe do Friburguense já mostrou o seu valor na Série B deste ano. Jogar lá não é fácil, mas iremos em busca da nossa primeira vitória nesta Copa Rio”, disse Marcão (foto).
Para a partida deste sábado, o treinador fará uma modificação em relação ao time da estreia. O atacante Bruno Luiz entrará no lugar de Rodrigo Pinho.

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ
Foto: Divulgação

PARCEIROS

Sportradar
Topper