Aula Inaugural do 2º Curso de Formação de Treinadores

Solenidade foi realizada na noite da última segunda-feira

Site
07/07/2015 10:39
Noticia
Úrsula Nery/ Agência FERJ

O Instituto de Ciências do Futebol (ICF), órgão da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, realizou na noite de segunda-feira, 06 de julho, a aula inaugural do 2º CURSO DE FORMAÇÃO DE TREINADORES DE FUTEBOL, em solenidade realizada no auditório da FERJ.

O palestrante da noite foi o treinador Sebastião Lazaroni que passou um pouco da sua enorme experiência dentro e fora das quatro linhas para os alunos e convidados.

MATRÍCULAS

Os interessados poderão efetuar suas matrículas até a próxima segunda-feira, 13 de julho, das 13 às 18 horas, na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Rua Professor Manoel de Abreu, nº 76 – 1º andar – Maracanã). Procurar Carla ou Aldemir.

DOCUMENTAÇÃO

Cópia autenticada da Carteira de Identidade e do CPF;

“Curriculum Vitae” ;

02 retratos (3 X4);

INVESTIMENTO

Taxa de Matrícula – R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais)

CFT Mensalidades: 08 (oito) parcelas mensais no valor de R$ 370,00 (trezentos e setenta reais)

Coordenação Geral - Professor Dr. Humberto Rêdes

Coordenação Técnica - Professor Carlos Perruci Faria

ATENÇÃO

A Matrícula só será confirmada após a entrega da documentação exigida e do comprovante de pagamento da taxa.

Maiores informações através do telefone 21-2254-3920 das 13 às 21 horas.

Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper