CANAIS OFICIAIS
  • Site

Atacante Alex é a nova contratação da Portuguesa para a Série D

Jogador já foi apresentado

15/04/2019 09:08
Compartilhe
    Noticia
    Alex já vestiu a camisa da Lusa (Crédito: André Oliveira/AAP)

    A Portuguesa confirmou a contratação do atacante Alex Azeredo, revelado pelo Botafogo, para a sequência da equipe na temporada. O atleta, de 28 anos, disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Bangu.

    Com um inicio bom de carreira, o atleta despontou com a camisa do Botafogo em 2011, ano que recebeu várias oportunidades e disputou 25 jogos. Na ocasião marcou seis gols, o que credenciou a subir na carreira. Após o Bota, ele foi jogar no futebol do Emirados Árabes, Tailândia, Suécia, México e, antes de voltar ao futebol carioca, jogou na Dinamarca.

    - Um prazer enorme poder vestir essa camisa. Joguei muito nas quadras do clube como adversário nos meus tempos de futsal. Venho motivado para agregar ao elenco e ter a oportunidade de disputar a Série D nestes moldes. Vamos buscar o acesso que é o principal objetivo do clube - contou Alex.

    Alex falou também das dificuldades do campeonato.

    - Estou a disposição do técnico Edson Souza. Quero muito ajudar a Portuguesa. Sabemos das peculiaridades desta competição onde a vontade e a força predominam nos jogos - ressaltou.

    O atacante é a oitava contratação da Lusa, que anteriormente anunciou os goleiros Jefferson e Ranule, o lateral-esquerdo Murilo Rusalen, os volantes Levi e Vitinho e os meias Dieguinho e David Ceará.


    Agência FERJ

    Notícias relacionadas

    PARCEIROS

    • Sportradar
    • Topper