Artsul com visão futurista de treinamento
Tricolor da Dutra fez uso do step, material muito utilizado nas academias de ginástica

No que depender da comissão técnica do Artsul, os treinamentos dentro do futebol nunca mais serão os mesmos. Desta vez o Tricolor da Dutra fez uso do step, material muito utilizado nas academias de ginástica, associado à fundamentação técnica do futebol:
“Com esse trabalho, consegue-se desenvolver a técnica, bem como a coordenação motora, a agilidade, o equilíbrio, além de ser um ótimo trabalho funcional”, disse o preparador físico Fernando Mello.
O treinador Zilla Cardozo se mostrou satisfeito com o trabalho que vem sendo implantado e desenvolvido por sua comissão técnica:
“Temos uma comissão técnica formada por profissionais muito capacitados a frente dos atletas, com isso fica fácil inovar no treinamento”, concluiu Zilla Cardozo.
Agência FERJ

