Após cumprir suspensão, Douglas Assis está de volta ao time do Madureira

Site
17/03/2011 13:57
Noticia
O trabalho dos jogadores do Madureira na última quarta-feira foi apenas tático. O técnico Antonio Carlos Roy utilizou todo o campo para um treino alemão e depois fez trabalho de finalização e jogadas na linha de fundo. Tudo já planejando o confronto contra o Americano, sábado, em Campos.
Essa partida é de máxima importância para o Tricolor Suburbano. Com duas derrotas e uma vitória na Taça Rio, a vitória é fundamental para o time seguir vivo no segundo turno do Campeonato Carioca. Para ajudar a alcançar esse objetivo, Roy já pensa em mudar a configuração do time titular, passando a utilizar três zagueiros. Esse pensamento está diretamente ligado ao retorno do zagueiro Douglas Assis, que cumpriu contra o Vasco, no último domingo, seu último jogo de suspensão pela expulsão contra o Macaé, na sexta rodada da Taça Guanabara:
-“A entrada do Douglas, além de dar mais experiência ao time, eleva a altura da nossa zaga. Utilizando três zagueiros, dá para liberar mais nossos laterais, que vivem um grande momento. Sobretudo o Valdir, um dos destaques do nosso time na partida contra o Vasco. Mas essa é uma idéia que ainda irei amadurecer até sábado.” - disse o comandante.
Feliz em poder voltar a ser utilizado, o zagueiro não esconde sua vontade de entrar em campo:
-“Apesar de ter ficado fora de quatro jogos, segui treinando forte todo esse tempo já pensando na hora de jogar novamente. Se o professor Roy decidir pela minha entrada, estou pronto. Nessa hora, temos que pensar no clube e cada um tem que se doar ao máximo para trazer as vitórias de volta.” - afirmou Douglas Assis, de 25 anos, que já passou pelo Fluminense em 2007.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Ascom Madureira

PARCEIROS

Sportradar
Topper