Alvinegros empatam com o Internacional no Brasileiro Sub-17
Botafogo ficou no 1 a 1 com o time gaúcho, no Nilton Santos
Site
03/06/2026 17:11

Em partida movimentada, com direito a 3 expulsões (Erick e Lucas Gabriel, pelo Inter, com Luiz Alberto pelos Alvinegros), e penalti defendido pelo goleiro alvinegro Bruno, o Botafogo ficou no empate com o Internacional, em 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (03/06), no Nilton Santos, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.
Pedro Pit abriu a contagem para os donos da casa; Porém já no fim do jogo, após desperdiçarem uma cobrança de pênalti, defendida sem rebote pelo botafoguense Bruno, os Colorados empataram com Paulinho, já nos acréscimos.
Foi o primeiro ponto do time dos Crias do Bairro na competição, subindo para a 16ª posição.
Em outro jogo da tarde, o Vasco da Gama foi derrotado pelo Fortaleza, por 2 a 0, no CT CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE).
Os Vascaínos também têm um ponto ganho no Brasileiro da categoria, junto ao Botafogo, na 16ª colocação.
Pedro Pit abriu a contagem para os donos da casa; Porém já no fim do jogo, após desperdiçarem uma cobrança de pênalti, defendida sem rebote pelo botafoguense Bruno, os Colorados empataram com Paulinho, já nos acréscimos.
Foi o primeiro ponto do time dos Crias do Bairro na competição, subindo para a 16ª posição.
Em outro jogo da tarde, o Vasco da Gama foi derrotado pelo Fortaleza, por 2 a 0, no CT CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE).
Os Vascaínos também têm um ponto ganho no Brasileiro da categoria, junto ao Botafogo, na 16ª colocação.





