Assistente Rodrigo Figueiredo ganha mural na FERJ

20/06/2023 17:57

Retrato fiel de um trabalho do Departamento de Arbitragem do Futebol do Estado do Rio de Janeiro (DEAF-RJ), o assistente Rodrigo Figueiredo, de 40 anos, foi homenageado pelo presidente Rubens Lopes, nesta terça-feira (20/06), na sede da entidade.

Formado na Escola de Arbitragem em 2004, Rodrigo chegou no auge ao participar da Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

- É com grande orgulho que prestamos essa singela homenagem ao Rodrigo, por ser a imagem de um trabalho sério. E que, com a competência dele, o fez chegar na maior competição do futebol. Parabéns, Rodrigo - disse o presidente Rubens Lopes.

Uma das paredes do prédio da FERJ que dá acesso ao Departamento de Arbitragem agora tem uma foto do assistente. Ele se junta a Sansão, José Roberto Wright, Arnaldo Cesar Coelho e Mario Vianna, que já representaram o futebol carioca num Mundial. Emocionado, ao lado da filha e da esposa, Rodrigo Figueiredo afirmou que o sucesso se deve ao apoio da Federação.

- Eu estou na Fifa, eu estou na CBF, mas eu sou Federação do Rio. Digo isso a todo mundo. A FERJ fez e faz investimento na arbitragem. E eu sou fruto disso. Obrigado a Deus, minha família, minha mulher, minha filha, pais, amigos da arbitragem... - disse, emocionado, Rodrigo Figueiredo.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados