
10/01/2018 02:04
A árbitra da FERJ, Rejane Caetano, representante da arbitragem feminina no quadro da FIFA, recebeu a insígnia de 2018 na tarde desta terça-feira (9/1), na sede da Confederação Brasileira de Futebol, na Barra. Ela foi condecorada pelo Vice-Presidente da CBF, Fernando Sarney, junto com as assistentes Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO).
A cerimônia também contou com a presença do presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Marcos Marinho, e da coordenadora nacional de Instrução e integrante da Comissão de Arbitragem, Ana Paula de Oliveira.
O trio recebeu as insígnias anteriormente aos outros árbitros porque viajará em breve para o Sul-Americano Sub-20 Feminino do Equador. A competição será disputada de 13 a 31 deste mês de janeiro.
Rejane revelou estar feliz por representar a arbitragem brasileira no torneio. "É uma grande realização. É o sonho de todos que estão no quadro de cada Estado, chegar ao nível máximo da arbitragem, carregar o escudo FIFA e representar o nosso país. Estamos viajando nesta quarta (10) para o Sul-Americano e a expectativa é muito boa para representarmos bem o Brasil", destacou a árbitra, de 31 anos.
Agência FERJ