Goytacaz usará uniforme canarinho contra o Olaria

14/02/2014 15:49

Após a vitória da última quarta-feira contra o Quissamã de virada por 2 a 1, o Goytacaz volta a campo neste sábado (15) pela terceira rodada da Série B, quando visita o Olaria, na Rua Bariri, às 16h.

Para a partida, o treinador Lucho Nizzo ainda conta com algumas dúvidas na escalação e só deve definir os titulares na preleção no hotel onde a equipe ficará concentrada. Ele falou sobre a vitória da última quarta-feira:

“A ansiedade do time em brindar a torcida com uma grande exibição acabou atrapalhando no início da partida contra o Quissamã. Mas aos poucos soubemos nos impor e fizemos por merecer o resultado, pois além dos dois gols, tivemos duas bolas na trave e o domínio das ações. Estou satisfeito com o desempenho do time como um todo. Os atletas estão empenhados e mesmo os que não estão com a titularidade estão se dedicando ao máximo e tentando uma vaga da forma mais leal possível. Ainda tenho algumas dúvidas em relação ao time que enfrenta o Olaria”, explicou.

Canarinho - Após seu lançamento oficial, juntamente com o primeiro e o segundo uniforme há cerca de 15 dias, a partida contra o Olaria vai marcar também a estreia da camisa canarinho do Goytacaz, criada para homenagear a Copa no Mundo no Brasil e a Seleção Brasileira.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados