Madureira passa por sanitização contra a COVID-19

18/05/2020 18:46

Seguindo as orientações do protocolo da FERJ, o Madureira passou por uma sanitização nesta segunda-feira, 18 de maio. A higienização, feita com aplicação de quaternária de amônia de quinta geração, durou toda a manhã e passou por todas as instalações do clube, que está fechado desde as primeiras recomendações para a paralisação do futebol do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que o Tricolor Suburbano voltará a receber a sanitização em Conselheiro Galvão nas próximas três semanas.

A medida vem de encontro com o "Protocolo de Recomendações Médicas para o Retorno ao Futebol” criado pela Comissão Médica Especial Temporária da FERJ, formada por médicos dos clubes da Série A do Campeonato Carioca, entre eles o Dr. André Luis Abrantes, médico do Madureira. Na quarta-feira, o clube realizará também os testes para Coronavírus com atletas e funcionários.

Sem data para voltar aos treinamentos, o Madureira Esporte Clube, assim como a FERJ, seguem à risca as recomendações das autoridades de saúde e torcem para que o futebol retorne, de forma segura, o mais rápido possível.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados