Madura bate o Voltaço e entra no G2

16/03/2020 20:21

No encerramento da terceira rodada da Taça Rio, o Madureira venceu o Volta Redonda por 2 a 1, na tarde desta segunda-feira (16/03), no estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão.

Todos os gols foram marcados na etapa final. Igor Catatau, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa. Luam, aos 47 minutos, ampliou. João Carlos, aos 50, também de pênalti, descontou para o Esquadrão de Aço.

Com a segunda vitória seguida, o Tricolor Suburbano chegou aos seis pontos ganhos, assumindo a segunda colocação do Grupo B, totalizando 16 na classificação geral. Já o Voltaço é o terceiro, com quatro pontos, na mesma chave, e com os mesmos 16 no geral.

Na sequencia do segundo turno, o Madura recebe o Resende, em Conselheiro Galvão. Já o Volta terá pela frente o Fluminense, fora de casa.

Vale ressaltar que TODAS as competições organizadas pela FERJ estão SUSPENSAS, devido a Pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados