Diego Ibraim prevê jogo franco em Moça Bonita

09/10/2019 10:20

O empate em Nova Friburgo deixou a decisão do Campeonato Estadual da Série B1 em aberto. Sem vantagem para nenhum dos dois times, o Friburguense precisa de uma vitória simples no próximo sábado, 12 de outubro, em Moça Bonita, para ficar com o título da competição. Um novo empate leva a decisão para as penalidades.

Acostumado com o estádio da grande final, Diego Ibraim lembra que o Tricolor da Serra já conquistou o resultado que precisa na casa do adversário anteriormente.

- A gente sabia que seria um jogo muito difícil. O empate foi ruim, mas está tudo em aberto ainda. Já conseguimos ganhar em Moça Bonita uma vez, e vamos tentar novamente para conquistarmos o título. Infelizmente perdemos um jogador, e aí as coisas se complicaram para o nosso time buscar o resultado - afirmou o meia.

Capitão do Friburguense no primeiro jogo da final, Diego pede a manutenção da postura e estilo de jogo para tentar buscar o resultado positivo. O jogador comentou ainda sobre a responsabilidade de carregar a braçadeira nas ausências de Bidu e Jorge Luiz.

- A gente precisa jogar do mesmo jeito que temos jogado. A gente sabe lá o campo é bom e o jogo vai ser aberto. Nada está definido e por isso temos que manter o que estamos fazendo. Me senti bem com a faixa, e fica mais fácil quando o grupo passa confiança pra gente. Todos são líderes, um ajuda ao outro e assim a gente vai construindo os nossos objetivos - disse.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados