Recém chegado, Dieguinho já brilha na sua volta ao Frizão

11/07/2019 14:46

O Friburguense acertou o retorno de mais um importante reforço para a sequência da Série B1 Estadual. O lateral direito Dieguinho, um dos destaques da equipe na última temporada, já treina com o restante do elenco no Eduardo Guinle há praticamente duas semanas. Ele já fez o jogo de estreia contra o Serra Macaense, em Cardoso Moreira. O jogador teve boa participação, inclusive aparecendo na origem dos lances que resultaram nos gols da vitória por 2 a 1.

- Ano passado, infelizmente nós não conseguimos o objetivo de subir para a Série A. No começo da temporada, defendi o Resende e nós conseguimos o acesso a Série A. Depois tive a oportunidade de atuar na Portuguesa na Série D. Não conseguimos a nossa meta, mas ficou a experiência de uma competição nacional - resumiu o jogador, descrevendo o caminho percorrido após a primeira passagem pelo Frizão.

Versátil e bastante regular, o jogador de 24 anos será uma peça importante na composição do elenco tricolor. Antes de chegar ao Friburguense em sua primeira passagem, Dieguinho teve destaque pelo Barcelona na temporada de 2017, atuando em 22 jogos.

- Surgiu a oportunidade de voltarmos para o Friburguense e estar aqui para dar continuidade ao que começamos no ano passado. Nosso principal objetivo é conseguir colocar o Frizão na Série A - ressaltou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados