Miguel não quer clima de 'já ganhou' no Mageense

11/10/2018 10:53

Um dos heróis do jogo de ida da final da Série C, e autor de dois gols da vitória do Mageense sobre o Itaboraí Profute por 3 a 1, o meia Miguel estava feliz com o triunfo e a vantagem obtida para o jogo de volta, domingo, às 15 horas, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Porém, o jogador adverte que a equipe da Baixada não pode entrar na finalíssima em clima de "já ganhou".

- Temos ainda mais 90 minutos em Edson Passos. Devemos seguir atentos e jogar com a mesma garra e empenho que jogamos na primeira partida - decretou o capitão do Mageense, dedicando os dois gols à sua família e companheiros.

- Camisa 10 tem sempre que estar fazendo gols e nisso posso dar os créditos a todos que me ajudam, principalmente esse grupo que trabalho. Espero poder marcar novamente na decisão e ajudar ainda mais o Mageense - prometeu.

Sobre o triunfo, Miguel acredita que o time de Magé conquistou o acesso para a Série B2 e está bem perto do título da Série C fruto do trabalho e da união.

- Somos um grupo sem vaidades, onde todos correm por todos. Essa entrega é nossa maior virtude. Mesmo com o grupo tendo sido formado às vésperas da competição, crescemos ao longo da disputa e merecemos estar em vantagem nesta final - afirmou o apoiador, que dispõe de uma barba branca e é conhecido como o "velhinho" do grupo.

- Nem sou tão velho assim, pois tenho só 29 anos. Mas como nossa equipe é bem jovem, procuro ajudar com minha experência, que é bem maior que a deles. Inclusive, precisamos cadencear o jogo de volta, pois o Profute é uma equipe leve e quejoga com bastante velocidade. Devemos colocar a bola no chão e ter calma na decisão - alertou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados