19/12/2024 17:42
Em Assembleia Geral Ordinária, realizada com os filiados, na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (19/12), foram aprovados, por unanimidade, todos os pontos da pauta da reunião.
O Regulamento Geral de Competições (RGC), o calendário de competições, a previsão orçamentária do próximo ano (2025), os processos de filiação e desfiliação, além de mudanças no Estatuto da FERJ, foram os itens abordados e levados ao plenário, sendo aprovados por todos que compareceram a reunião.
Entre as alterações e implementações, estão o fim do limite de recondução ao cargo, a redução do número de vice- presidências, a proibição de uso de celular pelo quarto árbitro e a realização de exame antidoping em árbitro.
O Presidente da FERJ, Rubens Lopes, conduziu a Assembleia, que teve a participação de Marcelo Vianna, Vice de Competições; Sandro Trindade, Procurador Geral; além de Geraldo Monnerat, Diretor Financeiro.
Agência FERJ