Betano renova patrocínio para o Cariocão 2022

01/12/2021 16:05

O Campeonato Carioca de 2022 já tem um "craque" de contrato renovado: a Betano. Considerada uma das maiores plataformas de apostas do Brasil, a empresa ampliou o seu contrato de patrocínio que teve início na edição 2021 - em meio à pandemia.

O acordo prevê um aumento significativo nas entregas de mídia, sendo a Betano a detentora da maior exposição de LED e placas estáticas entre os patrocinadores. Além disso, a parceria envolve a colaboração entre a Betano e o Carioca para ativações, visibilidade em tapetes no gramado durante as partidas, além de backdrops e materiais digitais do campeonato.

- É motivo de muita alegria, pois a marca poderá realizar muitas ativações com os clubes e principalmente com os torcedores que estarão de volta aos estádios na edição de 2022 - disse o marketing manager da Betano no Brasil, Arthur Niggemann.

- A Betano busca parcerias de longo prazo que possam reforçar ao mercado os planos da empresa para o Brasil - completou.

Além das entregas de mídia, a marca poderá também realizar ações com os torcedores e usuários da plataforma durante os jogos e uma ação especial que será realizada em um camarote durante o Carnaval de 2022. O contrato foi celebrado com a Esportecom, agência comercial da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

No Rio de Janeiro, a Betano tem acordo de patrocínio master com o Fluminense.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados