Joga Com Elas Educa: Módulo 1 - Introdução ao Futebol Feminino

20/07/2020 22:24

Com o objetivo de capacitar profissionais e estudantes que desejam atuar no mercado do futebol feminino, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e o Projeto Joga Com Elas oferecem um curso virtual, com início no dia 25 de julho.

O Módulo 1, Introdução ao Futebol Feminino, tem programação composta por abordagens conceituais e dinâmicas, voltadas à iniciação, formação de atleta de alta performance, preparação física, treinamento, psicologia e habilidades sócioemocionais. Além de um panorama sobre a saúde da mulher e a gestão de uma equipe de futebol.

Professores, profissionais e especialistas em cada área do futebol vão dividir e apresentar o que há de mais moderno em gestão, com foco em instituições ligadas ao futebol feminino.

Entre os participantes confirmados estão o Professor Doutor Luciano Alonso, Cristian Lizana, a Psicóloga Annie Kopanakis, Carlos Thiengo, a Dra Flávia Magalhães, a Dra. Luciana Lopes, Aderlucia Silva, a Dra. Paula Roquetti, Felipe Ximenes, Valesca Araujo, Cris Gambaré, Jessica de Lima, Jonas Urias, Marcos Gaspar e Bia Vaz. O projeto conta com o apoio e realização da Agência EA.

Serão 16 horas de aulas no 1° Módulo e todas sendo realizadas aos sábados, com 4 horas por dia, das 9h às 13h.

Após a conclusão de todos os painéis do Módulo, será emitido o certificado ao participante que atingir o aproveitamento mínimo de 70% nas avaliações que serão disponibilizadas após cada apresentação do dia.

Participe e faça parte do desenvolvimento do Futebol Feminino no estado do Rio de Janeiro e no Brasil. Inscreva-se no site https://jogacomelas.fferj.com.br.

Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados