Resende viaja para enfrentar o São Gonçalo pela Série A2 Carioca
Partida do Gigante do Vale contra o Mais Querido será em Xerém
Site
15/05/2026 17:51

Neste sábado (16/05), o Resende volta a campo para mais um desafio na Série A2 Carioca. O Gigante do Vale vai enfrentar o São Gonçalo, às 15 horas, no Los Lários, em Xerém, em partida válida pela 4ª rodada da competição.
A equipe comandada pelo técnico Arthur Barroso chega para o confronto após o empate em 2 a 2 diante da Cabofriense, com gols do atacante Matheus Goiano, no último sábado (09), no Estádio do Trabalhador.
O time do Sul Fluminense ocupa a 4ª colocação na Taça Santos Dumont, com 5 pontos, um a menos que os líderes America, Americano e Maricá, todos com 6, e segue firme na briga pelas primeiras posições da tabela.
Durante a semana, o elenco realizou uma preparação intensa, com treinamentos físicos e ajustes táticos visando o confronto fora de casa. Arthur Barroso destacou a importância da preparação para o jogo:
"Sabemos da dificuldade que é jogar fora de casa, mas estamos trabalhando forte durante a semana para corrigir alguns detalhes e evoluir ainda mais. O grupo vem demonstrando comprometimento e confiança. Vamos em busca de um grande resultado diante do São Gonçalo", afirmou o técnico.
A equipe comandada pelo técnico Arthur Barroso chega para o confronto após o empate em 2 a 2 diante da Cabofriense, com gols do atacante Matheus Goiano, no último sábado (09), no Estádio do Trabalhador.
O time do Sul Fluminense ocupa a 4ª colocação na Taça Santos Dumont, com 5 pontos, um a menos que os líderes America, Americano e Maricá, todos com 6, e segue firme na briga pelas primeiras posições da tabela.
Durante a semana, o elenco realizou uma preparação intensa, com treinamentos físicos e ajustes táticos visando o confronto fora de casa. Arthur Barroso destacou a importância da preparação para o jogo:
"Sabemos da dificuldade que é jogar fora de casa, mas estamos trabalhando forte durante a semana para corrigir alguns detalhes e evoluir ainda mais. O grupo vem demonstrando comprometimento e confiança. Vamos em busca de um grande resultado diante do São Gonçalo", afirmou o técnico.




