Araruama conquista a 1ª vitória na Série A2
Arara derrotou o Americano por 2 a 1 no primeiro jogo oficial do Rei Pelé
Site
16/05/2026 19:40

No primeiro jogo oficial do Estádio Rei Pelé, o Araruama conquistou a primeira vitória na Série A2 Carioca ao derrotar o Americano, por 2 a 1, na tarde deste sábado (16/05), pela 4ª rodada da competição.
Christian e Sávio marcaram para os donos da casa, com Maranhão anotando o tento do Alvinegro Campista.
Com o triunfo, a Arara saiu da lanterna, mas segue no Z2 da Taça Santos Dumont, com 3 pontos, enquanto o Cano ainda está no G4, com 6 pontos.
Na próxima rodada, o Araruama viaja até Angra dos reis para encarar o Pérolas Negras, sábado (23), às 15 horas, no Jair Toscano.
No mesmo dia e horário, o Americano tenta a reabilitação diante do Bonsucesso, no Aryzão, em Campos dos Goytacazes.
Christian e Sávio marcaram para os donos da casa, com Maranhão anotando o tento do Alvinegro Campista.
Com o triunfo, a Arara saiu da lanterna, mas segue no Z2 da Taça Santos Dumont, com 3 pontos, enquanto o Cano ainda está no G4, com 6 pontos.
Na próxima rodada, o Araruama viaja até Angra dos reis para encarar o Pérolas Negras, sábado (23), às 15 horas, no Jair Toscano.
No mesmo dia e horário, o Americano tenta a reabilitação diante do Bonsucesso, no Aryzão, em Campos dos Goytacazes.






