Empate no encontro de Bangu e Madureira em Xerém

31/01/2015 19:28

Uma partida bastante movimentada mesmo debaixo da forte chuva que caiu em Xerém. Os 990 torcedores que foram ao estádio Los Larios, na tarde deste sábado, dia 31, gostaram do que viram, com Bangu e Madureira buscando o ataque a todo instante. No final, empate em 1 a 1, com um gol em cada tempo.

O JOGO

No primeiro tempo, o Bangu esteve mais presente, construiu algumas jogadas, e conseguiu seu gol aos 25 minutos. Almir cobrou na área, a zaga do Madura não cortou e Luiz Felipe escorou para abrir o marcador: Bangu 1 a 0.

O Madureira teve ainda três grandes oportunidades de empatar ainda no primeiro tempo, mas o goleiro Márcio operou três milagres. Um deles em cobrança de falta de Camacho, com o arqueiro indo buscar em seu ângulo superior direito.

Na etapa complementar, o Madureira aumentou a marcação e com um Thiago Galhardo inspirado chegou ao empate aos 17 minutos. Camacho roubou a bola no meio campo e lançou Galhardo, que na pedalada ganhou espaço, e cruzou a bola na cabeça do atacante Rodrigo Pinho deixando o placar em igualdade.

A pressão do Tricolor Suburbano seguiu, e junto com ela, vieram mais defesas do goleiro Márcio. Com maior tempo de bola, o Madureira não conseguiu desempatar. Já o ataque banguense encontrou a zaga de Conselheiro Galvão bem postada e o goleiro Jonathan pouco fez. E ficou nisso.

Na próxima quarta-feira (04/02), o Bangu enfrentará o Bonsucesso, no estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão. Já o Madureira terá pela frente o Vasco da Gama, no dia seguinte, em São Januário.

FICHA TÉCNICA:

Bangu 1 x 1 Madureira, 1ª rodada – Taça Guanabara

Local: Estádio Los Lários, em Xerém

Data/Hora: 31 de janeiro, às 17h

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Assistentes: Luiz Antônio Muniz de Oliveira e Wendel de Paiva Gouvêia

4º árbitro: Elton Azevedo

Bangu: Márcio; Iago (Anderson Penna), Sérgio Raphael, Luiz Felipe e Guilherme; Yves, Magno (Bruno Luiz), Raphael Augusto e Almir; Matheus Pimenta e Wendel (Paulinho Fernandes). Técnico: Mário Marques.

Madureira: Jonathan; Formiga (Luiz Eduardo), Daniel, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Ryan, Rodrigo Lindoso (Ramon) e Camacho (Berg); Rodrigo Pinho e Thiago Galhardo. Técnico: Toninho Andrade.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados