Festa do Campeonato Carioca na casa nova

24/02/2021 18:09

O Campeonato Carioca está oficialmente de casa nova. Na manhã desta quarta-feira (24/02), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e a RecordTV assinaram, na sede da emissoria, em Vargem Grande, o contrato de cessão dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca de 2021 em TV aberta.

Com a presença do presidente da FERJ, Rubens Lopes, do presidente da RecordTV Rio, Fabiano Freitas, e dos representantes dos clubes que disputam a Série A, foi realizado um evento. Com Mylena Ceribelli como mestre de cerimônia, a RecordTV apresentou seus profissionais que trabalharão no Campeonato Carioca, além de um vídeo emocionante com lances da competição. O presidente Rubens Lopes enalteceu a nova parceira.

"Estamos muito felizes na Record, nova casa do Carioca, dos clubes. Nossos clubes são marcas nacionais. Teremos um grande ano", afirmou Rubens Lopes.

O primeiro jogo a ser transmitido pela RecordTV será na próxima terça-feira, dia 2 de março, entre Flamengo e Nova Iguaçu, às 21h30, no Maracanã.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados