America renova com Deola e Polegar para A2

23/02/2021 11:50

Dois dos destaques do America na Fase Preliminar estarão com o clube na disputa da Série A2: o goleiro Deola e lateral-direito Polegar. Os atletas renovaram os seus vínculos até o fim da competição. Com mais de 50 jogos pelo clube, Deola vestirá a camisa rubra por mais uma temporada. O arqueiro falou sobre a felicidade em permanecer e destacou o desejo de levar o clube à primeira divisão estadual:

- É sempre uma felicidade quando você renova um vínculo. Porque significa que o clube, a torcida, enfim, todos os que fazem parte de um time estão satisfeitos com o seu rendimento. Mas não escondo a minha frustração por ficarmos mais um ano sem conseguir chegar à elite, e essa renovação é para tentar alcançar esse objetivo de vez. Desde que cheguei ao America, digo que o meu sonho, o meu desejo é jogar a Série A do Campeonato Carioca pelo clube e pela terceira vez isso não aconteceu. E agora com essa mudança no regulamento, não teremos mais a Fase preliminar, então, essa A2 se tornou ainda mais importante. Primeiro que é uma vaga limitadíssima para poder chegar à elite. Segundo que, se conseguirmos ser campeão da A2, a gente vai realmente realizar esse sonho: eu de jogar pela primeira vez a elite e o America de voltar à primeira divisão – ressaltou o goleiro.

O lateral Polegar destacou que continuará entregando muito desempenho no campo:

- Me sinto feliz em renovar e muito confiante para conquistar o acesso com o Mecão. A torcida pode esperar muita dedicação e empenho sempre.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados