Voltaço enfrenta o Bangu em Moça Bonita

28/01/2020 13:45

Na terceira colocação do Grupo B, três pontos atrás do líder, o Volta Redonda encara o Bangu nesta quarta-feira, dia 29 de janeiro, em busca de uma vitória que poderá recolocar o Voltaço na zona de classificação para a semifinal. O confronto será no estádio de Moça Bonita, às 16 horas.

Cenário que faz o comandante Luizinho Vieira alertar para a importância da partida para o futuro do Esquadrão de Aço na competição.

- Vamos enfrentar um adversário tradicional e que está sempre brigando por algo a mais dentro da competição. Vamos procurar ter o mesmo desempenho, realizando um jogo competitivo, brigando pela posse de bola e procurando ter o controle da partida sem a bola. Será um jogo extremamente decisivo para as duas equipes, já que uma vitória nos coloca em uma condição boa na briga por uma vaga na semifinal. Precisamos lutar com todas as forças, executar bem a estratégia de jogo para poder sair de campo com a vitória - destacou o treinador.

Alteração

A FERJ atendeu o pedido da diretoria do Volta Redonda e alterou o horário da partida contra a Portuguesa, marcada para segunda-feira, dia 3 de fevereiro, no Raulino de Oliveira. O confronto, anteriormente marcado para as 16h, será disputado às 18h.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados