Nivaldo prepara sua volta aos gramados

21/11/2019 18:04

Após um ano e meio sem atuar devido a uma grave lesão, seguida de cirurgia, o meia Nivaldo exibe um sorriso e conta os minutos para voltar a jogar uma partida oficial com o camisa rubra. Treinando com desenvoltura, o jogador está pronto para voltar aos gramados e mostrar o talento que já ajudou o America em várias oportunidades.

Depois da fase dura, porém, Nivaldo - que tem 39 jogos e 10 gols pelo clube - rechaça qualquer ansiedade. Mais do que jogar, ele quer acertar:

- A vontade de voltar a vestir a camisa do America em jogos oficiais é grande, mas estou bem tranquilo em relação a isso. Preciso ter paciência e trabalhar direitinho, pra quando estiver na competição poder ir bem e ajudar o clube a se reerguer - ressaltou.

Na semana seguinte ao fim da Série B1, enquanto os companheiros curtiam as férias, Nivaldo já treinava, sempre acompanhado do preparador físico do clube, Felipe Venturin. Decisão importante, cujos frutos devem ser colhidos durante o Estadual:

- Eu ter voltado a treinar antes dos demais tá me fazendo bem, eu realmente precisava disso. Com os amistosos que estão por vir, irei ganhar ritmo de jogo e isso vai me ajudar para que no dia 21 esteja 100 % fisicamente e tecnicamente - destacou, citando a data da estreia, contra o Macaé.

O meia garante estar com a cabeça renovada e mais amadurecido:

- Esse foi o período mais difícil e o mais importante da minha vida. Hoje posso dizer que sou uma pessoa diferente, com uma cabeça melhor, mais focado pra alcançar meus objetivos. Deixei de lado coisas que já prejudicaram bastante minha carreira e procuro escutar mais quem tá do meu lado. Amadureci bastante. Tudo é na vontade e no tempo de Deus. Feliz por ter voltado e principalmente por estar apto a participar de uma fase importante para o clube. Tudo passa, chegou a hora de sorrir – finalizou o atleta (foto).

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados