Nova Iguaçu acerta com zagueiro Jamerson

13/11/2019 16:36

O Nova Iguaçu apresentou na tarde desta quarta-feira (13/11) mais um jogador para o Campeonato Carioca 2020. Trata-se do zagueiro Jamerson, de 25 anos, que estava no Salgueiro (PE). Antes dele, o clube já havia anunciado o atacante Fabinho e o meia Jeferson Paulista.

O zagueiro é oriundo da Taça das Favelas. Em 2012, ganhou destaque no Vilar Carioca e, na temporada seguinte, acertou com o América de Natal, clube no qual permaneceu por apenas uma temporada. Depois do time nordestino, Jamerson foi contratado pelo Duque de Caxias, quando disputava a segunda divisão do Brasileiro. Ele ainda soma quatro anos de Globo (RN) e um de Salgueiro, no qual defendeu este ano. Autor deste enredo, o defensor contou um pouco da própria trajetória e mandou um recado para o torcedor laranja:

- Foi um momento muito feliz da minha vida. A Taça das Favelas foi uma competição que me levou para clube grande, como Athletico Paranaense. Foi uma baita experiência para a minha vida, me ajudou muito. Consequentemente, fui para o América (RN), Globo (RN), passei um bom tempo no nordeste e foi um aprendizado muito bom para a minha carreira – disse.

Os trabalhos no CT continuam a todo vapor. Diariamente, os atletas suam a camisa visando à fase preliminar do Carioca, que já se inicia no dia 21 de dezembro, em casa, contra o Friburguense. Jamerson comentou sobre a rotina de treinamentos e prometeu máximo empenho:

- Com certeza o torcedor pode esperar muito empenho, muita dedicação, isso jamais vai faltar, tanto em treino quanto em partida. Não só de mim, mas também de todos os meus companheiros. Por empenho e entrega, vamos lutar até o fim – concluiu o novo reforço da Laranja da Baixada.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Jamerson Julio da Silva Neves

Nascimento: 23/06/1994

Altura e peso: 1,89m / 88kg

Clubes: Athletico (PR), América (RN), Duque de Caxias, Globo (RN) e Salgueiro (PE)

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados